(11)

Coworking

Gostou? compartilhe!

Coworking, um termo inglês que pode ser traduzido para o português como cotrabalho, é um método de tarefa profissional, que constitui na divisão dos materiais e meios existentes em um escritório. Dessa forma, é feita a união de trabalhadores que executam as suas tarefas corporativas, não de modo obrigatório para empresas iguais ou no setor semelhante de operação.

Assim, os trabalhadores liberais, autônomos e empreendedores executam as suas atividades profissionais unidas dentro desta técnica. Dessa forma, pode existir configurações de cotrabalho para as seguintes áreas:

  • Advogados;
  • Engenheiros;
  • Arquitetos;
  • Professores;
  • Corretores de Imóveis.

Este método de ofício tem o objetivo de ser uma alternativa para evitar o modo de trabalho solitário chamado pelos especialistas de home office. Aliás, é uma atitude que eleva a produtividade e o networking, motivo que faz os trabalhadores envolvidos ganharem novos contatos profissionais entre si. Dessa maneira, novos contratos de negócios são estabelecidos e o projeto funciona como em cooperativas, com um escritório virtual, em que a coletividade é mais valorizada do que os ganhos financeiros.

A GTO Offices disponibiliza para locação escritórios virtuais e mobiliados

A empresa, localizada no centro da cidade de São Paulo tem experiência e todos os recursos necessários para a elaboração de inúmeros eventos institucionais como treinamentos, palestras, processos de RH e dinâmicas de grupo. Inclusive, oferece uma opção de escritório virtual e fiscal para vários tipos de empreendimentos desenvolverem suas tarefas corporativas. Então, não perca essa oportunidade. Entre em contato e conheça mais acerca desse trabalho de qualidade feito pela GTO Offices.