(11)

Escritórios Virtuais

Gostou? compartilhe!

Os escritórios virtuais, de modo geral, são uma opção excelente para os donos de uma empresa ou trabalhadores autônomos. Normalmente, as principais operações feitas são:

  • Atendimento telefônico de modo customizado com o nome do empreendimento;
  • Transferências de comunicação por via eletrônica;
  • Administração dos e-mails e outros tipos de mensagem pelo correio;

Essa alternativa é aplicada na execução de trabalhos de uma grande porção de áreas de empreendimentos, com distintos campos, entre elas: advocacia, contabilidade e microempreendedores.

No momento que alguém decide por esse modo virtual, não há a obrigatoriedade de estar sempre presente no ambiente de trabalho. Normalmente faz os seus deveres profissionais no seu próprio lar ou indo diretamente até os clientes. Assim, apenas usa o escritório físico e outras modalidades de coworking, quando precisa fazer uma reunião ou localizar algum pedido ou correspondência.

Este método de prática trabalhista que iniciou de modo mais forte no Brasil na década de 90, permite que donos de empresas e seus sócios efetuem as suas operações em qualquer lugar com o uso dos mecanismos tecnológicos da web instalados em diversos aparelhos compatíveis com navegadores da internet de telefones-móveis e notebooks.

A GTO Offices é referência no mercado de criação de espaços de trabalho virtuais.

Saiba mais acerca das atividades da GTO Offices, que fica no centro da capital paulista. A agência é especializada nas principais tarefas de um lugar que servem para ser o coworking de uma empresa ou de um profissional independente. Contrate hoje o trabalho da GTO Offices e tenha na palma de suas mãos um serviço de primeiro escalão.